Friday, September 03, 2004

Ah se pra tudo na vida tivesse um mídia.

Quem trabalha com propaganda sabe a importância do profissional de mídia (para quem não trabalha, é ele quem seleciona os melhores horários, programas, dias, locais, enfim, é o mídia quem escolhe a melhor hora e o melhor lugar para se fazer uma divulgação). Por isso, existe uma data específica para se homenagear esse profissional no mercado da propaganda, o dia 21 de junho.

O texto abaixo foi a homenagem que eu fiz para duas mídias muito legais com quem tive a oportunidade de trabalhar: a Renata e a Tininha. Um abração para elas e também para os outros mídias do mercado.


AH SE PRA TUDO NA VIDA TIVESSE UM MÍDIA.
Ah, se pra tudo na vida tivesse um mídia…

Imagine só: você conseguiria sempre a melhor vaga para o seu carro, ocuparia o melhor lugar da mesa na hora do jantar, ninguém se sentaria na cadeira em frente à sua no cinema. Você seria sempre o primeiro da fila, assistiria aos shows no camarote vip, teria um lugar de honra nos estádios, presenciaria os grandes acontecimentos bem de pertinho. Sua janela faria vista para o mar e o seu quintal ficaria nas montanhas. Nenhum chato viajaria do seu lado. Nenhum amigo ficaria longe por muito tempo. O próprio tempo seria muito mais útil e você saberia direitinho o que fazer e quando fazer. Se pra tudo na vida tivesse um mídia, a gente aprenderia o que ele já sabe, melhor do que ninguém: que é preciso calcular bem nossos esforços para ocupar o lugar certo, na hora certa. Esse é o melhor caminho para se encontrar a felicidade.



No comments: