Tuesday, May 24, 2005

Falar o quê?

Quem acompanha o meu blog já sacou que eu faço o tipo "paizão-corujão". Verdade, verdade, verdade. Mas tirando a corujice de lado, como não ficar encantado com uma criancinha de apenas 3 anos e pouco, que volta e meia solta umas tiradas assim:

Outro dia, ou melhor, outra noite, eu e minha esposa estávamos caindo de sono enquanto a Júlia (nossa filha) continuava a todo vapor. Já era mais de meia-noite e então lá fui eu impor minha autoridade paterna:

- Júlia, agora vamos "mimi", filhinha.
- Ah, papai, quero brincar.
- Não, não. Já passou da hora de dormir.
- Ah, se já passou da hora, eu vou brincar.
...

Eu e minha esposa nos olhamos. O que é que a gente faz numa hora dessas?

1 comment:

Anonymous said...

Hahahahahaaaaa! Vai besta! Bobeou? Ponto pra Júlia... Hahahahaha! A única coisa a falar é: prometo melhorar na próxima!
Um abraço, Bota